Minhas coisinhas... E novidades ^^

19/03/2010 19:14

Hi Dears!!

Eu sei que estou sumida, mas estou com problemas com minha iniciação cientifica e com a faculdade (peguei 8 materias!!) e hoje eu fiz a prova para monitoria... Acho que fui bem ^^

Estou com saudades de vocês e de postar, mais como fico na casa da minha avó, não tenho internet (e nem grana e nem tempo pra ir na lan house)... Mais agradeço a todos os emails, responderei a todas as parcerias no seu devido tempo.

Conseguindo a monitoria, terei dinheiro para fazer os imãs, canecas, e etc... Já ta tudo pronto, já temos quem faça, preços e tudo, falta apenas um material inicial de divulgação.

Karen já está trabalhando nas traduções e já temos uma outra pessoa pra ajudar ela... Encontrei um site com o Gacktionary em inglês, estou entrando em contato com o moderador deste para que possamos traduzir e disponibilizar... E assim que chegar o meu Gacktionary (vem junto com o Stay The Ride Alive) eu scaneio e posto para vocês... Também devo comprar o novo photobook do Gackt (basta eu receber meu primeiro salário da IC), e vou scanear pra vocês ^^ Estou traduzindo as músicas no meu tempo livre, espero postar todas em breve.

E eu também já tenho tudo esquematizado para o prêmio do nosso concurso. Acredito que será o single Setsugekka.

Finalmente tirei as fotos dos meus CDs ^^ Eu não apareço por que as que tentei tirar sai muito feia XD Mais minha prima disse que vai me fotografar com eles ai posto para vocês...

Um insentivo para que vocês comprem os originais ^^ Aqueles que não sabem como, basta me mandar um email ^^ Estou preparando um tutorial para vocês e vou colocar aqui no site em breve.

(Se não conseguirem ver as fotos por completo, cliquem com o botão esquerdo e apertem "Exibir Imagem")

(Minha mãozinha XD rsrs)

Por Hoshi Camui

Comente

Data: 20/03/2010

De: tamiresu

Assunto: konnichi wa!!!

oi!! adorei suas coisas do gackt^^ ah e eu quero ver voce ein...bem bonitona he he...entendo como é...pressa não combina com nada ¬¬ quero ver as coisitchas do Gackt e quem sabe eu num vire cliente ha ha

Data: 28/03/2010

De: Hoshi

Assunto: Re:konnichi wa!!!

Obrigada Tami!! Chegou agora meu miss understood e meu stay the ride alive... ainda vou fotografar ^^

Novo comentário