Gacktionary - 4. Cozinhar

05/04/2010 22:40

Gacktionary - 4. Cozinhar
4. Cozinhar é como fazer um álbum.


Depois que começa o processo, fica-se imerso nele,
mas eu não gostaria de fazer isso todo dia.Risos
Eu odeio cozinhar com paixão, e me sinto do mesmo jeito com relação à música. Eu amo ouvir música, e também amo comer. Mas eu odeio produzir ambos. A razão? É porque eu fico preso nisso. Fico completamente envolvido. Sofro porque coloco demais de mim nisso. Cozinhar e fazer música são bem parecidos. Você vem com uma idéia, coleta os ingredientes necessários, e o que você faz vai mudando de forma durante o processo. Algumas vezes, penso “Uau, é assim que ficou?” no meio do processo, e também há muitos casos nos quais o processo vai indo bem até que o último sabor é adicionado e arruina tudo.
Neste ponto, esposas são incríveis. São todas como Tetsuya Komuro (reconhecido por ter introduzido a dance music no Japão). É mais ou menos, imagens aparecem em suas cabeças, e o que elas fazem é muito bom! Elas são fantásticas.

Tradução por: Viviane Hakemi

Por Hoshi Camui

Comente

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário