Fim das mudanças...

17/02/2010 20:32

Hello Dears!!

Finalmente conclui as mudanças no site, e prosseguiremos com esse lay até o aniversário do Gac-chan ^^

Quis fazer algo nostálgico, antigo e eterno... (profundo XD)

Usei também uma frase que foi dita por Gackt (arigatou Karen!!): "Os mais memoráveis e maravilhosos momentos da vida sempre não são vistos, por isso nós fechamos nossos olhos quando choramos, beijamos e sonhamos"

E inspirada nisso estamos pensando numa frase que defina o site, os nossos laços de amizade e de amor com o Gackt, quando tivermos mais de 2 opções colocarei aqui para vocês votarem.

Mudei também o email do Gackt4Ever para um menor, gackt4ever@ymail.com, acho mais fácil de guardar...

E agora nos temos além do msn, twitter, yahoo group e do orkut, Last.FM, You Tube, Formspring, Facebook e My Space... Tudo para juntarmos o maior número possível de Dears ^^ E uma grande novidade também é nosso RSS!! Mande uma mensagem se você não sabe como usa-lo...

Estou atualizando tudo aos poucos tenham paciência...

Estou vendo também para a Equipe começar a escrever Podcastings para o site, tenho certeza que vão gostar... É bem divertido...

Vou demorar um pouco para atualizar por dois motivos... Primeiro, vou fazer uma microcirurgia e vou ficar de molho por um dias; Segundo, minhas aulas vão começar e com elas minha prova de monitoria (torçam por mim!!)... E como não tenho internet na casa da minha avó (moro na casa dela para fazer a faculdade) é dificil upar tudo que tenho... Mais vou tentar sempre trazer conteúdos novos ^^

Quero também anunciar que precisamos de um tradutor de japonês-português (que saiba kanjis também) na equipe... Se alguem quiser ajudar será bem vindo ^^

Estou preparando uma nova newsletter, assim que tivermos mais atualizações eu mando ^^ Se cadastrem viu??

Beijinhos

Por Hoshi Camui

Comente

Data: 18/02/2010

De: Sam

Assunto: Parabéns!!

Olha nem sei o q dizer, o site tah lindu d+!!
Parabens

Novo comentário