Concurso e Bazar...

08/02/2010 14:22

Olá Dears!!

Gostaram do novo visual do site? Mudamos pouco, mas acho que fez uma grande diferença...

Dia 22 de fevereiro é o aniversário de 2 anos do site, então eu tive uma ideia de fazer uma "Caça ao Tesouro", só que tem um empecilho... Falta de grana pra montar o prêmio...

Então a minha irmã Tsuky deu uma ideia... Vamos fazer um Bazar do Gackt... Inicialmente vamos vender camisas personalizadas do site (se vocês repararem temos nosso logotipo oficial, feito pela Tsuky), com design feito pela Tsuky. Depois se tiver saida e/ou interesse por parte de vocês começaremos a vender camisas, bottons, posters, bandeiras, canecas, caixas personalizadas, imãs, chaveiros entre outras coisas do Gackt, tudo exclusivo.

Eu ja tinha falado para vocês sobre isso na outra versão do site, quando eramos do Geocities, mais so agora com a equipe maior, conseguimos as pessoas para fazermos o projeto dar certo. A Tsuky já está fazendo os layouts desde o mês passado. E essa semana o rapaz da gráfica me ligou dizendo que posso começar a fazer os pedidos.

Com esse dinheiro, vamos comprar o prêmio da caça ao tesouro que inicialmente será: um single original + um poster no tamanho A4 + um chaveiro, tudo isso numa caixa presenteável do Gackt. Esperamos concluir esse projeto até o meio do ano, para que o concurso termine até o Natal... (seria como um presente ^^) Mas para isso precisamos ver se vocês se interessam pelo Bazar.

Com o dinheiro também, vamos encontrar um provedor melhor para o site e ajudar na manutenção dele.

Essa ideia surgiu junto com a criação das sessões: "Fãs e suas coleções originais" e "Classificados" do forum... Mais so conseguimos falar agora com vocês por que só agora conseguimos uma gráfica e pessoas para fazerem as camisas.

Vamos primeiro apresentar o layout das camisas, abriremos os pedidos e quando fecharmos uma quantidade significativa (quanto mais, menor o valor), um malote, enviaremos o pedido... Peço por favor que mostrem interesse viu?? rsrs

Beijinhos

Por Hoshi Camui e Tsuky-chan

Comente

Data: 18/02/2010

De: Kykyh

Assunto: Adorei

Povo, lembram de mim? Aposto que não; uu'
Enfim, eu quero uma camiseta e tudo mais do Gackt. Quando eu tava em floripa, ia mandar fazer uma, mas faltou dinheiro. -sad
Achei essa idéia super foda. *o*
Contem comigo se precisarem de algo.

Data: 11/02/2010

De: tamiresu

Assunto: otima não...perfeita!

concerteza pois é o minimo que podemos contribuir com o esforço de voces *__*
pode ter certeza que eu apoio!

Data: 10/02/2010

De: Hydeto

Assunto: Otima Ideia!

Concerteza vou participar e apoiar a Ideia!
estamos juntos!

Data: 11/02/2010

De: Hoshi

Assunto: Re:Otima Ideia!

Isso hydeto ^^ O ideal é vc divulgar isso na radio tbm, pq so vamos poder encomendar com certo numero de camisas...
E a tsuky tá terminando os layouts, ai eu posto ^^

Novo comentário